O Dia dos Namorados está chegando, e as principais marcas do mercado de moda prepararam coleções exclusivas e ações especiais para celebrar a data mais romântica do ano. Elas oferecem uma variedade de opções para presentear e celebrar o amor, desde sapatos e roupas sofisticadas até lingerie e moda praia.
Confira as novidades que prometem encantar os apaixonados e ajudar na escolha do presente perfeito.
Corello
A Corello lança a coleção ‘Step Into Love’, trazendo sapatos que combinam romantismo e sensualidade. Os destaques incluem laços em tons de vermelho e prata envernizados, além de modelos com estampas de faux fur de onça e detalhes em studs e tachas. A coleção está disponível no site e nas lojas físicas em São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Goiás.
Carol Bassi
A Carol Bassi apresenta uma coleção que equilibra romantismo e conforto para o inverno. As peças utilizam tecidos de alta qualidade como tweed, lã, veludo, jeans e tricot. A paleta de cores sofisticada garante versatilidade para várias ocasiões. Disponível nas unidades CB ao redor do país e no e-commerce.
Alphorria
A Alphorria celebra a data com suas coleções de Inverno 2024: Feelings e Luminous 24, oferecendo um cupom de desconto especial de 20% com o código LOVE20. As peças, em tecidos fluídos e cores intensas, visam fortalecer o amor-próprio e estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas.
Santa Lolla
A Santa Lolla lança a campanha ‘Lolla Lovers’, inspirada em cenas de cinema romântico. A coleção, com uma paleta atual e marcante, inclui sapatos modernos e texturizados que refletem uma interpretação lúdica do romance. Disponível no site e em todas as lojas físicas da marca.
Valisere
A Valisere apresenta ‘Just Love’, uma coleção que celebra os múltiplos estilos da mulher com peças em preto, rosa e vermelho. A linha inclui sutiãs, calcinhas, bodies, camisolas, pijamas e corselets com detalhes especiais como transparências e cristais. Disponível nas lojas físicas e no e-commerce.
NIINI
A coleção ‘Love Potion’ da NIINI é desenhada para quem ama com intensidade, combinando tons claros e escuros para criar peças sofisticadas e contemporâneas. A linha inclui vestidos, camisas, calças, saias e T-shirts, valorizando a silhueta feminina e masculina. Disponível na loja física e no e-commerce.
Dolps
A Dolps convida as mulheres a celebrarem o amor-próprio com sua coleção ‘With Love’. A grife oferece vestidos strapless, macacões fluídos e tecidos brilhantes em cores escuras e sexys. Disponível na loja física em Moema, São Paulo, e no e-commerce.
Cia Marítima
A Cia Marítima lança ‘Summer Love’, uma coleção-cápsula que celebra o Dia dos Namorados com peças que antecipam o verão/25. A linha inclui vestidos, maiôs, biquínis, camisas e kimonos em cores vibrantes e estampas exclusivas. Disponível nas lojas físicas e no e-commerce.
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.