Desde que deixou o reality show, Rodriguinho falou pela primeira vez ao jornal Extra sobre todas as polêmicas que se envolveu dentro do confinamento.
Ainda na entrevista, o cantor falou sobre como vem tentando reconhecer seus erros, além de revelar que procurou ajuda profissional para lidar com questões raciais e pretende entrar em contato com Yasmin Brunet e Davi Brito.
“Em algumas situações, quis explicar o contexto em que algumas falas foram ditas, ou que eu não puxei determinado assunto. Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher”, disse ele, que seguiu falando que não pretende se desculpar para sempre sobre isso: “Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos. Digo que o BBB se transformou em aprendizado total”, afirmou.