Desde que deixou o reality show, Rodriguinho falou pela primeira vez ao jornal Extra sobre todas as polêmicas que se envolveu dentro do confinamento.
Ainda na entrevista, o cantor falou sobre como vem tentando reconhecer seus erros, além de revelar que procurou ajuda profissional para lidar com questões raciais e pretende entrar em contato com Yasmin Brunet e Davi Brito.
“Em algumas situações, quis explicar o contexto em que algumas falas foram ditas, ou que eu não puxei determinado assunto. Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher”, disse ele, que seguiu falando que não pretende se desculpar para sempre sobre isso: “Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos. Digo que o BBB se transformou em aprendizado total”, afirmou.
Giulia Costa aproveitou o dia ensolarado neste sábado para ir à praia e compartilhou um pouco do momento com seguidores nas redes sociais. “Meu lugar feliz”, escreveu na legenda das fotos, que mostram a filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra posando para a câmera em uma praia deserta de Miami, na Flórida.
Formada em Cinema, Giulia tem focado, nos últimos temos, seus esforços na carreira de assistente de direção. Seu trabalho mais recente foi nos bastidores de O Auto da Compadecida 2, que estreia em dezembro.
“A minha experiência foi emocionante. Só de estar naquele set com aquelas pessoas de tão grande porte foi maravilhoso”, disse ela sobre o filme estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda.