Em setembro, a família aproveitou (e muito!) o festival de música The Town, na capital paulista. O comunicador falou a Quem sobre a ‘síndrome do ninho vazio’, que deverá viver nos próximos anos, agora que as filhas já estão crescidas.
“A gente está quase chegando nessa hora, mas tem que estar preparado. Acho que a gente dá educação para os nossos filhos, para eles voarem, mesmo, mas o importante é ensinar os valores da nossa família, o que a gente aprendeu, ser exemplo para eles, e saber que eles sempre vão ter um lugar para voltar quando eles precisarem. Então, é ser o porto seguro, o abrigo para eles é fundamental. Mas a gente tem que aprender a criar para o mundo mesmo”, declarou.
Faro admitiu que, apesar de sentir que em breve as herdeiras deixarão o lar, a parte boa é poder reacender a chama da época de namoro com Vera.
“Eu e a Vera temos que ter o nosso momento também, isso é fundamental e a gente não pode perder isso”, completou ele, que brincou com o fato de a família estar crescendo, agora que o apresentador tem um genro, Caio Narcisi, que namora Maria e é jogador de futebol de um time de Alphaville.