Connect with us

MATO GROSSO

Ribeirão Cascalheira reabre inscrições de seletivo para psicólogos e fisioterapeutas

Publicado

em

A Comarca de Ribeirão Cascalheira reabriu as inscrições para o processo seletivo de credenciamento de profissionais das áreas de Psicologia e Fisioterapia para atuarem na comarca. 
 
Os profissionais interessados podem se inscrever no período de 16 de setembro a 18 de outubro, exclusivamente por meio eletrônico.
 
A determinação para prorrogação das inscrições é da juíza Michele Cristina Ribeiro de Oliveira, diretora do foro, e está contida no Edital nº 2/2024. 
 
O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, ficha de cadastral e juntar os documentos exigidos no edital. 
 
São requisitos para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia: ter sido selecionado (a) no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável e ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e com registro no respectivo Conselho Regional. 
 
O processo de seleção será feito por meio de pontos atribuídos por tempo de experiência profissional, tempo de serviço público e formação acadêmica. 
 
Outras informações, como atribuições, documentos exigidos e remuneração, podem ser acessadas no edital que abriu o processo seletivo. 
 
 
 
Mylena Petrucelli 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora