Connect with us

MATO GROSSO

Réu é condenado a 36 anos por morte de comerciante em shopping popular

Publicado

em

O réu Edresson Fabio Vieira Sousa foi condenado a 36 anos e seis meses de reclusão e ao pagamento de 70 dias-multa pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma e organização criminosa, em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Rondonópolis ocorrida na segunda-feira (1º). Ele foi julgado pela morte de um comerciante no Shopping Popular da cidade, no fim de 2022. O homem possui outra condenação, por duplo homicídio (pai e filha) em razão do controle do jogo do bicho, e acumula pena de quase 100 anos.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Comarca de Poconé abre inscrições para seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Publicado

em

Por

A Comarca de Poconé (102 km de Cuiabá) publicou no Edital nº 01/2024/DF, assinado pela diretora do Foro, juíza Kátia Rodrigues Oliveira, a abertura de processo seletivo para credenciamento de profissionais de Psicologia e Serviço Social.
 
INSCRIÇÃO – A inscrição é gratuita e pode ser realizada entre os dias 02 e 19 de dezembro, exclusivamente, por meio do sistema Protocolo Administrativo Virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) – Protocolo de Destino Comarca de Poconé.
 
REQUISITOS – São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.
 
AVALIAÇÃO – De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
 
VALIDADE – O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora