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Lucas do Rio Verde

Restaurante do Trabalhador tem mais de 90% de aprovação por usuários

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A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, realizou, entre os dias 16 e 31 de janeiro de 2023, uma pesquisa de satisfação com trabalhadores e população em geral, que consomem diariamente as refeições no Restaurante do Trabalhador.

Ao todo, 171 pessoas participaram, resultando na avaliação geral em 91,02% de satisfação pelos usuários. O índice é seis pontos percentuais maior do que o registrado na pesquisa anterior, realizada em junho do ano passado.

O intuito era aferir questões relacionadas ao perfil de consumo do usuário, avaliação do atendimento, cardápio em quesitos, como variedade, paladar e apresentação das preparações, além de abordar questões estruturais do prédio, como climatização, dimensionamento do espaço, entre outros.

Entre os critérios, a qualidade e a variedade das refeições foram destaque na pesquisa, recebendo, respectivamente, 157 e 155 avaliações de excelente, ótimo e bom. Quanto ao atendimento, 117 pessoas votaram como excelente.

A nutricionista da Secretaria, Livia Souza, declara que a pesquisa é um momento onde o usuário tem a oportunidade de mostrar o seu sentimento em relação ao alimento que está consumindo e local que está frequentando para realizar a sua refeição.

“Diariamente temos uma equipe de profissionais que prepara tudo para suprir as necessidades da população que utiliza do serviço, conforme as recomendações do PAT (Programa Alimentação do Trabalhador), realizando o aproveitamento integral dos alimentos, assegurando à população do município o acesso à uma refeição segura, de qualidade, balanceada, com preço acessível e uma experiência agradável no ambiente”, afirma a profissional.

Em janeiro deste ano, foram servidas 9.944 refeições. Desse total, 8.709 receberam subsídio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e outras 1235 foram avulsas.
 

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

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Lucas do Rio Verde

Central de Regulação de Saúde passará por reorganização das filas para melhorar atendimento

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A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de segunda-feira (11), a Central de Regulação passará por uma reorganização interna.

Durante essa reorganização, tanto o atendimento via WhatsApp (65) 3548-2527, quanto o atendimento presencial estarão temporariamente suspensos para os cidadãos que buscarem informações especificamente sobre lista de espera de exames e procedimentos que aguardam agendamento junto a Central de Regulação, por aproximadamente 15 dias.

A medida busca melhorar o fluxo de atendimento, com suporte de um sistema que vai otimizar a gestão das filas para os atendimentos realizados no município.

Os exames e consultas continuarão sendo agendados normalmente. Aos pacientes agendados, os comunicados serão feitos de maneira prévia.

A Secretaria de Saúde agradece a compreensão e a colaboração de todos!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

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