Com 7 empreendimentos já lançados na Quadra 500 do Sudoeste, a Base Incorporações é pioneira no desenvolvimento da região. Em entrevista ao colunista do Portal GPS, Caio Barbieri, a gerente de Projetos da construtora, Priscila Valle, apresenta o Parque Alvora, um dos primeiros empreendimentos entregues na Quadra.
Com apartamentos com até 244m², o Parque Alvorada é um moderno prédio residencial com seis andares, dois subsolos, área de lazer com diversos ambientes e vaga com preparação para carregamento de carros elétricos.
“Esse é um empreendimento especial, diferenciado do que a gente está habituado a ver a começar pelo tamanho desses apartamentos. Podemos falar que temos mansões suspensas”, comparou, ao detalhar que o edifício possui churrasqueira equipada e piscina com borda infinita na cobertura, com a vista voltada para todo o pôr do sol e o paisagismo natural ao redor do residencial.
“A nossa intenção é proporcionar momentos de lazer de qualidade para os moradores. Também temos uma academia diferencia, porque ela tem tanto uma área interna, fechada, climatizada, quanto uma área externa no terraço que conta com equipamentos ginástica”, complementou a gerente.
Assista o vídeo completo para saber mais.
Quadra 500 – Com localização privilegiada, a Quadra 500 do Sudoeste conta com praça familiar com equipamentos de ginástica, bancos e parquinho. Além da iluminação em todas as áreas da Quadra ser em LED, as ruas são pavimentadas com bloquetes ecológicos. Possui amplos estacionamentos públicos, playground com parquinhos, quadra polivalentes e quadra de areia. Ao todo, há 19 pontos de acesso Wi-Fi, criando um exclusivo hotspot na Quadra.
A Quadra 500 possui administração com central de segurança e sistema de vigilância permanente com monitoramento completo. São 158 câmeras para fazer o monitoramento.
Conheça o parque alvorada e outras opções de aptos na planta ou prontos para morar com a Base Incorporações. Visite os decorados na Central de Vendas da Quadra 500.
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.