Depois de brilhar na comédia “Meu Cunhado é Um Vampiro”, da Netflix, a atriz Renata Brás está de volta aos palcos com a peça teatral “Tô Louca Mas Não Tô Sozinha”, que promete trazer diversão, leveza e entretenimento ao público. Em curtíssima temporada, a estreia está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, com apresentações todos os sábados às 18h.
Ansiosa pela reestreia da peça, Renata expressa sua felicidade em retornar aos palcos, compartilhando sua saudade pela atmosfera teatral. “Me sinto muito feliz, estou com saudade dos palcos. O nome já é bem sugestivo… acho que estamos todos um pouco loucos, mas é importante saber que não estamos sozinhos, rs”, declara a atriz.
Dirigida por Jarbas Homem de Mello, Renata destaca a experiência única de trabalhar ao lado do artista. “Trabalhar com Jarbas é incrível”, diz ela. “Atuamos juntos em 2003, quando estreamos o musical ‘Grease’ e depois ‘Cabaret’, mas esta foi a primeira vez que fui dirigida por ele, então foi muito legal compartilhar esse aprendizado com um artista tão fantástico”, completa.
Interpretando Delícia, uma personagem que praticamente não sai de cena, Renata revela o desafio de incorporar um sotaque nordestino pela primeira vez em sua carreira. “Ela é uma nordestina e eu nunca tinha feito esse tipo de sotaque, então foi difícil pegar o jeito e a fala da personagem”, compartilha a atriz, que garante ser incomparável a emoção de atuar no teatro. “A emoção é diferente de estar num set e num palco. Teatro é algo vivo e que nunca se repete. Cada apresentação é diferente”, enfatiza.
Além do retorno aos palcos, ainda este ano, Renata também poderá ser vista nos cinemas em “Uma Advogada Brilhante”, no qual interpreta uma funkeira. Ela também tem planos de viajar com seu monólogo “A Ciumenta” por algumas capitais e expressa sua vontade de fazer uma novela no futuro. “O papel da arte foi, é e sempre será importante para a sociedade”, reflete a atriz.
Ingressos: https://olhaoingresso.com.br/TOLOUCA.html
Fonte: TOP FAMOSOS