Nos Estados Unidos , agentes do Aeroporto Internacional de Norfolk , na Virgínia , encontraram um gato dentro da mala de um passageiro que passava pelo sistema de segurança na última sexta-feira (3).
Por meio das redes sociais, a porta-voz da Administração para a Segurança dos Transportes afirmou que o animal foi descoberto quando a bagagem passava pelo sistema de raio X do local.
“Atenção donos de animais de estimação: por favor, não mande seu pet pela máquina de raios X. Erro CAT-astrófico!”, alertou Lisa Farbstein.
Just when you thought it was safe to bring your pet cat on a trip. . . A traveler left their pet cat in its travel carrying case at a @TSA checkpoint this morning at @NorfolkAirport . Attention pet owners: Please do not send your pet through the X-ray unit. Cat-astrophic mistake! pic.twitter.com/tko6DP2vXx
— Lisa Farbstein, TSA Spokesperson (@TSA_Northeast) March 3, 2023
“Parece que o indivíduo não sabia como remover o animal de estimação da mala de mão antes de passar pelo posto de controle ou se esqueceu de fazê-lo”, disse Farbstein à CNN americana.
“Quando isso acontece, eles têm que começar tudo de novo, ou seja, o passageiro e o gato têm que recomeçar no posto de controle”, explicou.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.
O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.
De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.
Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.
“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.
O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.
A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.
Inscription sur www.binance.com
março 12, 2024 at 8:56 am
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.