Connect with us

POLÍCIA

Quatro foragidos da Justiça de MT são presos em Primavera do Leste

Publicado

em

Quatro procurados pela Justiça por diversos crimes ocorridos na região de Primavera do Leste foram pelas equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, na última segunda-feira (25). Três já tinham condenações, com sentença transitada em julgado, quando não cabe mais recurso.

Um dos presos recebeu condenação a 20 anos de reclusão, em regime fechado. O crime de estupro de vulnerável ocorreu no município de Santo Antônio do Leste, em 2015. a condenação foi decretada em julho deste ano e, desde então, ele estava estava foragido.

Outro foi condenado pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado e homicídio. Todos foram encaminhados à cadeia pública de Primavera do Leste para o cumprimento das penas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora