Connect with us

MATO GROSSO

Quadrilha é presa em flagrante após tentativa de furto de 21 cabeças de gados

Publicado

em

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (12.11), por policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres, suspeitos por tentativa de furto de 21 cabeças de gados em uma região conhecida como Estrada do Bom Tempo – Morro do Môquem, na zona rural do município (a 221 km de Cuiabá).

Por volta das 21 horas, os policiais militares foram acionados pelo gerente da fazenda que flagrou dois homens a pé, e outros dois suspeitos dentro de um veículo Fiat Argo, conduzindo os animais para uma outra propriedade rural.

A testemunha alegou que os suspeitos arrombaram a porteira do setor de confinamento da fazenda na qual estavam alojados os animais. A quadrilha conduzia os gados sentido ao Distrito da Vila Aparecida.

O gerente da fazenda foi atrás da quadrilha em uma motocicleta. Ao perceber aproximação da testemunha, eles fugiram do local. O funcionário recolheu os animais de volta e acionou os policiais militares.

Após a denúncia e a intensificação do policiamento na região, as equipes localizaram o veículo e os suspeitos, que foram abordados em seguida. Dois integrantes da quadrilha foram flagrados com uma porção de substância análoga à maconha e outra de pasta base de cocaína. A quadrilha e todo material apreendido foram levados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora