Connect with us

MATO GROSSO

Programa Verde Novo distribui mudas em hospital de Cuiabá

Publicado

em

O Programa Verde Novo, do Poder Judiciário de Mato Grosso, distribuiu mudas de árvores nativas e frutíferas no Hospital São Mateus, em Cuiabá, nesta terça-feira (25 de junho), em alusão à Semana do Meio Ambiente.
 
Foram distribuídas 100 mudas no hall da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aos familiares e visitantes dos pacientes, além dos funcionários do hospital.
 
“A distribuição foi um sucesso. A equipe do hospital até solicitou mais e amanhã vamos ver a distribuição de mais 100 mudas”, afirmou a engenheira florestal do Verde Novo, Rosiani Carnaíba.
 
Sobre o Verde Novo – É um programa do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado em 2017 pelo Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), desenvolvido em cooperação com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde, Energisa e TV Centro América.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagem: foto vertical colorida de uma mulher segurando uma muda que recebeu do Verde Novo no hospital. Ela está em pé, segura a muda com a mão esquerda e um papel com um chocolate na mão direita, veste saia preta, blusa colorida, óculos e máscara de proteção facial. Ao fundo há balões branco e verde e banners, além de plantas.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora