Connect with us

BRASIL

Primeira edição do Flower Workshop chega ao Villa Giardini Ecoparque

Publicado

em

Primeira edição do Flower Workshop chega ao Villa Giardini Ecoparque
Redação GPS

Primeira edição do Flower Workshop chega ao Villa Giardini Ecoparque

Destinado a estrangeiros entusiastas do universo da botânica e flores, a primeira edição do Flower Workshop chegou ao Palazzo Giardini, salão social da Villa Giardini Ecoparque . A premissa do p rojeto é sediar encontros regulares no local, promovendo pequenas aulas e eventos sob uma pauta diferente a cada encontro.

O encontro contou com a presença de estrangeiros, diplomatas, e até embaixatrizes residentes em Brasília. A facilitadora foi a CEO do Grupo Giardini, Dhyana Giardini. Artista plástica, decoradora e psicóloga, Dhy, como é conhecida, traz uma vasta experiência na arte floral, e é a fundadora do Atelier Giardini, a floricultura do grupo que atua no cenário da capital como floricultura online.

“Durante quase dois anos vivendo fora do Brasil, tenho visto que é muito importante haver momentos e encontros que fujam do protocolo social dos eventos diplomáticos onde a comunidade possa se conhecer”, compartilha Dhyana.

No primeiro momento do workshop os participantes assistiram a demonstração floral com Dhyana, que compartilhou técnicas para elaborar um bouquet de flores naturais, demonstrando ao vivo durante a aula.

Na sequência, os participantes puderam pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante o workshop, desenvolvendo seus próprios bouquets de flores na parte prática do encontro.

E, por fim, o dia foi finalizado com um pequeno chá da tarde no jardim oferecido pelo Chá da Villa, casa de chá do grupo Giardini, que serviu quitutes e canapés em um fim de tarde com vista para o pôr do sol no Lago Paranoá.

O próximo encontro do Giardini Meeting já está marcado para 28 de agosto, e a pauta será sobre o mundo dos chás, com um pequeno workshop e degustação de chás e infusões com a chef e sommelier de chás, Ana Terra Giardini, criadora do Chá da Villa.

Confira os registros feitos por Rayra Paiva:

Shahbano Khan, Wenny Romas, Sandra Lannza, Haniah Maulana e Natthinee Mohr

Shahbano Khan, Wenny Romas, Sandra Lannza, Haniah Maulana e Natthinee Mohr

Lindsey Lemos, Daiane Santiago e Leila Santiago

Lindsey Lemos, Daiane Santiago e Leila Santiago

Fernanda das Neves e Svetlana Zholobova

Fernanda das Neves e Svetlana Zholobova

Chasasa Malunga e Tadala Makato

Chasasa Malunga e Tadala Makato

Bárbara Danda e Stefanny Moncada

Bárbara Danda e Stefanny Moncada

The post Primeira edição do Flower Workshop chega ao Villa Giardini Ecoparque first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora