Connect with us

POLÍCIA

PRF Apreende 3 Milhões de Cigarros Contrabandeados em Sorriso, MT

Publicado

em

Na noite de 26 de maio de 2024, por volta das 22h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização em frente à Unidade Operacional de Sorriso, MT. Durante a operação, um caminhão foi abordado.

Ao solicitar a documentação do veículo, da carga e do motorista, a equipe notou contradições nas informações fornecidas. O condutor afirmou que transportava conduítes de uma cidade em São Paulo para outra cidade em Mato Grosso.

Verificações adicionais revelaram que o motorista tinha antecedentes criminais por contrabando, após uma inspeção detalhada diversas caixas de cigarros de origem paraguaia, escondidas sob os conduítes foram encontradas.

No total, foram encontrados aproximadamente 3 milhões de cigarros contrabandeados.

O motorista foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Publicado

em

Por

Um homem que se recusou a sair da residência em Barra do Garças e descumpriu medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.09), após a vítima registrar boletim de ocorrência.

O suspeito de 45 anos teve a prisão expedida diante da representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. Ele foi localizado e preso no bairro Nova Barra.

A vítima de 51 anos procurou a Polícia Civil relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e representou pelo pedido de medidas protetivas, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Mesmo ciente da decisão judicial o homem permaneceu na residência, obrigando a mulher procurar por abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela retornou na DEDM do município e informou que o agressor se recusava a deixar a casa do casal.

A vítima foi ouvida e com base na nova denúncia foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após análise, o juiz deferiu a prisão preventiva contra o agressor para que a vítima pudesse retornar para casa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora