Connect with us

Diamantino

Prefeitura de Diamantino avança com mais de 530km de estradas recuperadas em 2023

Publicado

em

Com intuito de garantir a locomoção dos moradores para as regiões rurais do município, a Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realiza, durante todo o ano, o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais de Diamantino. Só nos últimos três meses, foram mais de 80 km de vias recuperadas e patroladas.

Ao todo, de janeiro a novembro de 2023, foram realizados mais de 530 km de recuperação, manutenção e patrolamento em diversos pontos, sendo: estradas da Bojuí, Caeté, Zortéia com Alto Paraguai, Saltinho, Sete Lagoa, Quebra Canela, Valdir Rorata, Deciolândia, Sete Placa, Rodovia do Peixe, entre outros pontos de estradas vicinais.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Eraldes Catarino, destacou o compromisso em proporcionar à população uma estrada em que todos possam transitar de forma segura.

“Estamos trabalhando em todas as estradas vicinais do nosso município, pois estradas arrumadas garantem uma boa segurança à população que trafega. Já são diversos pontos que passaram por manutenção, e esse é o nosso compromisso, atender e proporcionar a todos os munícipes qualidade e tranquilidade no tráfego.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Continue Lendo

Diamantino

Programa remédio em casa em Diamantino- MT

Publicado

em

Por

A prefeitura municipal, por meio da secretaria de saúde, informa sobre o programa: “Remédio em Casa” em Diamantino–MT, é uma iniciativa importante para promover uma saúde mais acessível e humanizada, para os pacientes da rede Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (REMUME) Os principais pontos desse programa são:

Remédio em Casa para Diabéticos e Hipertensos:

– O programa visa facilitar o acesso a medicamentos para diabéticos e hipertensos cadastrados na rede municipal.

– Os pacientes receberão seus medicamentos diretamente em casa, garantindo a continuidade do tratamento.

. Critérios para o Público Prioritário:

– O programa atenderá pessoas com dificuldade de locomoção, restrição ao leito, deficiência física, síndrome de imobilidade ou déficit cognitivo.

– Os beneficiários devem residir em Diamantino, estar sob acompanhamento da Estratégia de Saúde da Família e manter seus dados de cadastro atualizados.

Essas medidas certamente contribuirão para uma saúde mais inclusiva em Diamantino, compromisso com o bem-estar dos cidadãos!

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora