Cuiabá

Prefeitura abre inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – SMATED oferece mais uma oportunidade valiosa para empreendedores e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente. Estão abertas as inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar”, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, das 19h às 22h, no Auditório da Prefeitura Municipal.

O curso é uma iniciativa da Sala do Empreendedor, que tem como objetivo oferecer capacitação para futuros empreendedores. “O cliente moderno está cada vez mais exigente e bem-informado. Além disso, a concorrência é intensa, e as opções de compra são praticamente ilimitadas. Nesse cenário, o atendimento ao cliente não se limita apenas a oferecer um produto ou serviço de qualidade, mas também a criar experiências memoráveis que fidelizem os consumidores. Sendo assim, decidimos oferecer mais esta capacitação para aqueles que buscam montar o próprio negócio e fidelizar a clientela”, explicou o secretário da SMATED, Francisco Vuolo.

O curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” foi desenvolvido com foco nas necessidades atuais das empresas e empreendedores que buscam fortalecer o relacionamento com seus clientes. Durante os três dias de treinamento, os participantes terão acesso a ferramentas, recursos, informações e dicas valiosas para aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente.

As inscrições para o curso “Como Atender Melhor o seu Cliente para Fidelizar” podem ser realizadas através deste link. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e fortalecer o sucesso de seu negócio.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Copyright © 2022 Oeste News