Connect with us

MATO GROSSO

Prédio e anexos do Tribunal de Justiça passarão por dedetização neste sábado (17)

Publicado

em

Todo o complexo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) estará inacessível ao público externo, servidores e demais colaboradores neste sábado (17 de fevereiro). O prédio principal e os prédios do Anexo Desembargador António Arruda, Escola dos Servidores, Escola Superior da Magistratura passarão por dedetização.
 
Durante o fim de semana o Poder Judiciário funciona em regime de plantão. Toda movimentação processual é realizada por meio do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
 
Esta é uma ação contínua e de praxe da Coordenadoria de Infraestrutura, por meio da Divisão de Serviços Gerais, de controle de pragas e roedores nas dependências do TJMT e anexos os prédios que compõem o Tribunal de Justiça.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora