Connect with us

MATO GROSSO

Prazo para inscrições da Residência Jurídica do Poder Judiciário termina na próxima semana

Publicado

em

O prazo para os interessados e as interessadas em participar do Processo Seletivo de Residência e Extensão de Prática Jurídica do Poder Judiciário de Mato Grosso termina na próxima semana, no dia 5 de novembro (terça-feira), às 15h (horário oficial de Cuiabá). 
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.institutoconsulplan.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. 
 
O programa é voltado para bacharéis em Direito que estejam cursando especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, ou que tenham concluído o curso de graduação nos últimos cinco anos.
 
As provas objetivas e discursivas do processo seletivo para o estágio serão realizadas em Cuiabá no dia 24 de novembro, das 13h às 17h30.
 
O valor da bolsa-auxílio paga pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso é de R$ 3.500,00. 
 
Todas as informações sobre o seletivo podem ser conferidas no Edital TJMT/DGP nº 10/2024. Acesse neste link. https://intranet-mc.tjmt.jus.br/portaldaintranet-arquivos-prod/cms/Residencia_Juridica_EDIT_Al_10_56dae1fbdd.pdf  
 
Mylena Petrucelli 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora