Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (01.12), por violência doméstica e tentativa de homicídio contra a esposa, de 25 anos, no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande. A vítima alegou ter sido agredida com socos e chutes. Ela ainda foi enforcada e sofreu um corte em um dos dedos da mão.
Policiais militares da 25ª Companhia Independente receberam denúncia de que uma mulher estava com diversos ferimentos pelo corpo, perto de uma fábrica de refrigerantes, na região metropolitana.
Ao se deparar com a vítima, ela relatou que teve um desentendimento com o marido, e na ocasião, ele desferiu diversos socos e chutes contra ela. A mulher também contou ter sido enforcada, mordida pelo suspeito e empurrada contra a parede.
Em certo momento, revelou a mulher, o suspeito pegou uma faca e fez um corte em um dos dedos da mão esquerda dela. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.
As equipes se deslocaram até o endereço do casal. Os militares identificaram diversas manchas de sangue nas paredes e no chão da casa. O suspeito foi detido em flagrante em um dos cômodos.
A mulher apresentava lesões no pescoço, cabeça, braços e foi levada até o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT