POLÍCIA

Polícias Militar e Civil conduzem 10 membros de facção criminosa por tráfico de drogas em Cáceres

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil prenderam seis adultos e apreenderam quatro adolescentes por formação de quadrilha e tráfico de drogas, nesta terça-feira (25.06), em Cáceres. Com os criminosos, os agentes apreenderam tabletes de maconha, porções de cocaína, um revólver e um simulacro de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações sobre um ponto de venda de drogas, pertencente a uma facção criminosa. Ainda de acordo com as denúncias, no local residiam suspeitos que estavam na cidade para cometerem crimes contra facções rivais.

Em trabalho integrado, os agentes realizaram cerco na residência e flagraram quatro suspeitos tentando fugir da casa, pulando os muros do local. Todos os criminosos foram detidos e, com eles, os policiais encontraram um pedaço grande maconha.

Em seguida, as equipes entraram na casa e encontraram mais dois suspeitos, que também foram detidos. Em buscas na casa, os policiais encontraram uma mala contendo um revólver calibre .38 e outro pedaço grande de maconha. Também pelo imóvel, foram apreendidos mais 118 porções de substância análoga a cocaína.

Os agentes se deslocaram até uma segunda residência, na mesma região, após receberam informações de que outros membros da quadrilha estavam escondidos, bem como mais quantidades de drogas. No local, quatro suspeitos foram encontrados e detidos em flagrante.

Ainda na casa, com apoio do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), foram encontrados os restantes dos tabletes de maconha. Ainda na casa, foram apreendidos mais R$ 795,00 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Todos os 10 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Copyright © 2022 Oeste News