Connect with us

POLÍCIA

Policiais militares auxiliam mulher em trabalho de parto em Nova Mutum

Publicado

em

Policiais militares auxiliaram uma mulher em trabalho de parto, nesta terça-feira (20.08), no município de Nova Mutum. A ação foi feita pelos mesmos policiais que ajudaram no salvamento de uma bebê de cinco meses, na parte da manhã, na mesma cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe do 26º Batalhão, por volta de 19h30, eles foram acionados via 190 pelo marido de Jessica Ramos Gomes, que informou que sua esposa estava em trabalho de parto e necessitavam de auxílio.

Imediatamente, o cabo Rubner Aparecido Velozo de Paula e o soldado Ildemar Augusto Ferreira, se deslocaram ao endereço. No local, eles se depararam com a mãe com a bolsa rompida e auxiliaram na finalização do parto.

Em seguida, os policiais fizeram contato com a equipe do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e levaram a mãe e a recém-nascida Júlia, ainda ligadas pelo cordão umbilical, para a unidade de saúde.

Mãe e filha foram recebidas pela equipe médica e receberam os cuidados necessários. Elas ainda permanecem no hospital e passam bem.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora