Connect with us

POLÍCIA

Policiais militares auxiliam mulher em trabalho de parto em Nova Mutum

Publicado

em

Policiais militares auxiliaram uma mulher em trabalho de parto, nesta terça-feira (20.08), no município de Nova Mutum. A ação foi feita pelos mesmos policiais que ajudaram no salvamento de uma bebê de cinco meses, na parte da manhã, na mesma cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe do 26º Batalhão, por volta de 19h30, eles foram acionados via 190 pelo marido de Jessica Ramos Gomes, que informou que sua esposa estava em trabalho de parto e necessitavam de auxílio.

Imediatamente, o cabo Rubner Aparecido Velozo de Paula e o soldado Ildemar Augusto Ferreira, se deslocaram ao endereço. No local, eles se depararam com a mãe com a bolsa rompida e auxiliaram na finalização do parto.

Em seguida, os policiais fizeram contato com a equipe do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e levaram a mãe e a recém-nascida Júlia, ainda ligadas pelo cordão umbilical, para a unidade de saúde.

Mãe e filha foram recebidas pela equipe médica e receberam os cuidados necessários. Elas ainda permanecem no hospital e passam bem.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora