POLÍCIA

Policiais encontram “pele humana” com assassino de jovem em MT

Publicado

em

Uma ação em conjunta entre as Polícias Militar e Civil prendeu nesta quinta-feira (26) um dos autores do homicídio do jovem Gediano Silva, 19 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram aprendidos drogas, arma e outros materiais utilizados para a venda de entorpecente.

O veículo utilizado no crime, que chocou toda a cidade, também foi localizado. Em seu interior, havia pele humana, possivelmente do jovem que foi decapitado. A cabeça e o corpo do rapaz foram localizados em locais e datas diferentes.

Conforme o registro da ocorrência, as equipes de segurança estavam em diligências quando, por meio de informações repassadas pela equipe de inteligência do 13° BPM, conseguiu identificar um dos autores do bárbaro assassinato, ocorrido na última terça-feira (25), em Lucas do Rio verde.

O suspeito foi preso em flagrante delito. Com ele, foi apreendido também um revólver calibre 38.

Os agentes conseguiram ainda localizar o veículo VW Gol, utilizado para transportar a vitima e seus restos mortais. Com o criminoso, também foram encontrados drogas, balança e dinheiro.

Além do assassinato, o acusado ainda está envolvido em uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos. A vítima em questão reconheceu o suspeito como autor do atentado.

Dentro do veículo do criminoso foi encontrado sangue e restos de tecido humano.

Gediano foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (25). Segundo informações, após a localização da cabeça, a mãe do jovem fez o reconhecimento do filho. O rapaz tinha passagens criminais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. O caso esta sendo investigado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2022 Oeste News