Connect with us

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kg de maconha em Sinop, MT

Publicado

em

Na tarde deste domingo (16), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em comando de fiscalização no km 828 da BR-163, no município de Sinop, Mato Grosso, apreendeu mais de 200 quilos de maconha.

Durante a abordagem de um veículo de carga Scania, cor branca, atrelado a um reboque baú cinza, foi solicitado ao condutor que apresentasse os documentos. Ele informou que não possuía habilitação e que transportava diversas cargas, incluindo sacos de ração, móveis usados, empilhadeiras, máquinas de produção de blocos e um palete de chá mate enlatado, de Manaus/AM para Lucas do Rio Verde/MT e para o interior de São Paulo.

Os policiais solicitaram os documentos fiscais das cargas e abriram o compartimento de carga para verificar a compatibilidade com os itens transportados. Durante a inspeção, foram encontradas caixas de papelão numeradas e seladas com fita adesiva, escondidas sob os sacos de ração. Ao abrir uma das caixas, os policiais identificaram o odor característico de maconha e confirmaram a presença de tabletes da substância.

No total, foram apreendidos 195 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 208,3 kg da droga. O condutor e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Sinop.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora