Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar resgata quatro pessoas de cárcere privado e prende dupla em Várzea Grande

Publicado

em

Quatro pessoas foram resgatadas de cárcere privado na madrugada deste sábado (18.02) no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande, por policiais militares do 4º Batalhão e da 25ª Companhia Independente. 
 
Na ação, um homem de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido por sequestro, roubo, ameaça, extorção e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por um grupo enquanto estavam em um veículo de luxo modelo Porshe Cayene, em Cuiabá. 
 
Os policiais chegaram até o cativeiro com a localização de um dos celulares da vítima e prenderam a dupla em flagrante. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições. 
 
No local, os policiais encontraram uma das vítimas amarradas com as mãos para trás.
 
Aos militares, as vítimas informaram que constantemente era ameaçadas de morte. Os suspeitos ainda fizeram ‘roleta russa’ e ameaçaram quebrar os braços e pernas de uma das vítimas, caso o veículo tivesse rastreador. 
 
Ainda conforme as vítimas, os suspeitos fizeram diversas transferências bancárias, via Pix, cujo valor total é de aproximadamente R$ 50 mil. 
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Até o fim do registro da ocorrência o carro não havia sido localizado.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora