Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar resgata quatro pessoas de cárcere privado e prende dupla em Várzea Grande

Publicado

em

Quatro pessoas foram resgatadas de cárcere privado na madrugada deste sábado (18.02) no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande, por policiais militares do 4º Batalhão e da 25ª Companhia Independente. 
 
Na ação, um homem de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido por sequestro, roubo, ameaça, extorção e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por um grupo enquanto estavam em um veículo de luxo modelo Porshe Cayene, em Cuiabá. 
 
Os policiais chegaram até o cativeiro com a localização de um dos celulares da vítima e prenderam a dupla em flagrante. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições. 
 
No local, os policiais encontraram uma das vítimas amarradas com as mãos para trás.
 
Aos militares, as vítimas informaram que constantemente era ameaçadas de morte. Os suspeitos ainda fizeram ‘roleta russa’ e ameaçaram quebrar os braços e pernas de uma das vítimas, caso o veículo tivesse rastreador. 
 
Ainda conforme as vítimas, os suspeitos fizeram diversas transferências bancárias, via Pix, cujo valor total é de aproximadamente R$ 50 mil. 
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Até o fim do registro da ocorrência o carro não havia sido localizado.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora