Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar recupera caminhonete e prende suspeito por roubo, após perseguição em Várzea Grande

Publicado

em

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 4º Batalhão, nesta quarta-feira (14.02), após roubar uma caminhonete Ford Maverick, no bairro Canelas, em Várzea Grande. O veículo foi recuperado no Bairro Paiaguás.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia dos Imigrantes quando receberam informações de um roubo a residência em andamento. Na ocasião, dois homens armados renderem um casal, de 51 e 64 anos, levaram a caminhonete Ford Maverick branca e fugiram pela Avenida Frei Coimbra sentido Capão Grande.

Durante diligências pela região, os militares do 4º Batalhão e 25ª Companhia Independente identificaram o veículo próximo ao Trevo do São Matheus e iniciaram uma perseguição policial. O condutor fugiu em alta velocidade pelo Bairro Paiaguás, pela Avenida Principal. Na fuga, o suspeito tentou jogar o veículo contra a viatura, momento em que as equipes realizaram disparos para conter o veículo.

Em seguida, o motorista perdeu controle do veículo, batendo contra o meio-fio e um pilar. Ele tentou fugir pulando os muros da residências, mas foi detido em seguida. Questionado quanto ao comparsa e a arma de fogo, o homem confessou que o segundo suspeito fugiu em uma motocicleta.

No veículo roubado, as equipes encontraram um bloqueador de sinal, um capacete, uma mochila e outros objetos da dupla e das vítimas. O veículo e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado

em

Por

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora