Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar realiza passagens de comando de batalhões de Cuiabá nesta quarta-feira (30)

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na manhã desta quarta-feira (30.10), solenidade de passagem de comando dos 1º, 9º e 24º Batalhões de PM, em Cuiabá. A cerimônia acontece a partir das 09h, na sede do 1º Batalhão de PM – “Daniel de Queiroz”, no bairro Porto, na Capital.

No 1º Batalhão de PM, unidade responsável pela região central e bairros como Dom Aquino e Porto, o tenente-coronel Edylson Figueiredo Pintel deixa a função de comandante e será substituído pelo tenente-coronel Alessandro Pereira de Jesus.

No 9º BPM, batalhão que atende a região do Tijucal e do Coxipó, o tenente-coronel Kleber Franklin de Lima Ferreira passa a função de comandante para o tenente-coronel Fábio Alves Ribeiro.

Já no 24ª Batalhão de PM, unidade responsável pela região do Pedra 90, Osmar Cabral e Distrito Industrial, o tenente-coronel Roberto Menegotto transfere o comando para a tenente-coronel Athayses de Oliveira Assunção Perez.

Serviço | Passagens de comando de batalhões de Cuiabá

Data: 30.10 (quarta-feira)

Horário: 09h

Local: Avenida XV de Novembro, nº 669, bairro Porto, Cuiabá-MT

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora