Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar realiza mutirão com atendimentos gratuitos à população

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 2º Comando Regional, realiza, na manhã deste sábado (04.03), a primeira edição do mutirão “Ação Cívico Social (ACISO-2º CR) 2023” com diversos serviços gratuitos à população. 

O evento será realizado a partir das 9 horas, na Escola Municipal Betina Tavares da Silva Taques, localizada na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). A ação é orquestrada ainda com Conselhos Comunitários de Segurança e entidades públicas e privadas. 

Na ocasião, serão oferecidos serviços relacionados à saúde como aferimento de pressão arterial, glicemia, autoexames na prevenção de câncer de mamas e colo do útero, entre outros. Além de atendimentos com cabeleireiros, massagem, manicure, atendimento jurídico, médico veterinário, atendimento CadÚnico e muita diversão às crianças.

Serviço: 

Ação Cívico Social (ACISO-2º CR) 2023
Data: sábado (04.03), a partir das 9 horas 
Local: Escola Municipal Betina Tavares da Silva Taques em Nossa Senhora do Livramento 

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora