Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 34 anos pelo crime de estupro, na tarde desta quinta-feira (02.03), em Rondonópolis. O suspeito teria cometido o delito enquanto produzia uma tatuagem na vítima de 17 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM teria sido acionada pelo pai da vítima, que afirmou ter deixado a filha no estúdio de tatuagem, no bairro Santa Luzia, e depois foi informado por ela sobre o abuso cometido pelo tatuador.
No local, os policiais militares encontraram a vítima, que denunciou que durante a sessão de tatuagem o suspeito teria apalpado todo o seu corpo, tentando levantar sua perna e tirar seu short. Após essa situação, a adolescente teria se virado e visto que o homem estava com suas partes íntimas expostas, tentando encostar na vítima.
A menor ainda teria questionado o suspeito sobre a ação, momento em que o homem teria se desculpado e oferecido uma nova sessão de tatuagem gratuita.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido pela PM para a Delegacia de Rondonópolis para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT