Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeitos do sequestro do secretário de Finanças de São José do Povo

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23.08), dois homens suspeitos do roubo e sequestro do secretário municipal de Finanças e Planejamento de São José do Povo. Os suspeitos foram localizados em Rondonópolis.

O primeiro envolvido no crime foi localizado na região do bairro Vila Aurora e o segundo suspeito foi preso próximo ao Horto Florestal do município. Ambos utilizaram tornozeleira eletrônica.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos teriam arrombaram a porta da residência da vítima, localizada no município de São José do Povo, por volta das 7h.

Armada, a dupla rendeu a vítima e exigiu diversos pertences pessoais da vítima como notebook, dinheiro e a chave do carro. Os suspeitos fugiram no carro do secretário e se deslocaram até Rondonópolis.

De acordo com o registro policial, a vítima foi mantida em dois cativeiros e a dupla estava em contato com um terceiro suspeito.

O secretário foi obrigado a fazer cinco transferências bancárias, totalizando R$ 247 mil. Após as tranferências, os suspeitos abandonaram o secretário em uma região próxima à Rodovia dos Peixes, que conseguiu acionar a Polícia Militar.

O secretário repassou as características dos suspeitos aos policiais, que, com apoio das equipes na região, conseguiu identificar os suspeitos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora