Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por homicídio e ocultação de cadáver em Juína

Publicado

em

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (11.05), suspeito na morte de Thiago dos Santos Monção, de 29 anos, na Avenida Londrina, assassinado a golpes de facas, no município de Juína. O corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição em uma rede de esgoto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por familiares da vítima, durante rondas no bairro Módulo 6, sobre o desaparecido de Thiago, há aproximadamente três dias.

Aos militares, as testemunhas ressaltaram que viram a vítima pela última vez, em um terreno baldio, ao lado da casa do suspeito, e que neste dia, perceberam um odor saindo de uma fossa desativa no terreno. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, abriram a tampa da fossa e encontraram o corpo da vítima, em avançado estado de decomposição.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, indicado pela família de Thiago, e questionado sobre a situação, confessou autoria do crime. A vítima foi morta na última terça-feira (09.05). Aos policiais, o homem relatou que a vítima havia proferido diversas ameaças e palavras de baixo calão contra o suspeito, por meio das redes sociais.

O homem contou ainda que Thiago foi até a sua residência, com uma faca em mãos, no entanto, conseguiu desarmar a vítima e o enforcou. Após identificar que Thiago havia morrido, jogou o corpo do jovem na fossa. Após o relato, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora