Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende idoso por disparo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste

Publicado

em

Um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Militar por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (09.03), na zona rural de Rosário Oeste. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e um revólver e munições para o armamento.

Por volta de 21h30, os policiais do 7º Batalhão de PM receberam um homem que denunciou um idoso que estava efetuando disparos de arma de fogo dentro de um bar, na comunidade rural Cedral.

Os militares foram até o endereço informado e entraram em contato com o filho do suspeito, que encaminhou os policiais até a residência onde estava seu pai. Em contato com o idoso, ele confirmou ter realizado os disparos pois estaria irritado com moradores que estavam jogando bola próximo de sua casa.

Em seguida, a equipe do 7º BPM realizou buscas na residência e encontrou um revólver calibre .38 e uma espingarda de calibre 32, além de 25 munições que seriam usadas nas armas.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

Publicado

em

Por

Um agressor teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta segunda-feira (23.09), suspeito de agredir a mulher até deixá-la deficiente e continuar a ameaçá-la mesmo diante das medidas protetivas de urgência

O investigado foi indiciado em inquérito policial pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e teve o mandado de prisão decretado pelos crimes de ameaça e descumprimento reiterado de medidas protetivas.

Além de agredir severamente sua ex-companheira, ao ponto da vítima tornar-se deficiente e perder parte dos dentes em razão das agressões, o suspeito continuava a ameaçar a vítima, mesmo com as medidas protetivas que o impediam de comunicar com ela.

Dentre as diversas ameaças, o suspeito enviou um áudio para vítima a ameaçando de morte e dizendo que não daria 30 facadas, mas sim 30 minutos de facadas.

Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da DEDM Cuiabá.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora