Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem por agredir companheira com golpes de madeira

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem, de 56 anos, por violência doméstica e lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (22.10), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante depois de agredir sua companheira, de 19, com golpes de madeira.

Por volta de 02h, a equipe da 25ª Cia de PM foi acionada via Ciosp para comparecer no bairro Canelas, onde uma mulher gritava por socorro. No local, os militares constataram os fatos e encontraram a vítima na frente de uma casa, com diversas lesões pelo corpo.

Para os policiais, a vítima afirmou que o suspeito se desentendeu com ela por ciúmes de mensagens recebidas em seu celular e iniciou uma discussão. Em determinado momento da briga, o homem se apossou de um pedaço de madeira e lhe agrediu em diversas partes do corpo.

A mulher também informou que o suspeito se encontrava dentro da residência. Os militares viram que o portão da casa estava trancado e chamaram pelo homem, que se apresentou sem apresentar resistência.

O suspeito confirmou o desentendimento, mas negou as agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora