Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende foragido por estupro de vulnerável em Nova Canaã do Norte

Publicado

em

Policiais militares de Nova Canaã do Norte cumpriram a prisão de um homem, de 56 anos, com mandado judicial em aberto, na manhã desta quinta-feira (24.10), no município. O criminoso estava foragido há oito anos, após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 08h40, a equipe militar recebeu denúncias sobre um criminoso que estava vindo da cidade de Alta Floresta em direção a Nova Canaã do Norte, em um veículo Pálio preto. Segundo as informações, o homem se tratava de um fugitivo da Justiça.

Diante da denúncia, os policiais da cidade iniciaram buscas pela rodovia MT-320, localizaram o veículo e abordaram o carro, que estava ocupado pelo condenado.

Em verificação aos documentos do homem, a PM atestou a veracidade das denúncias e identificou um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável com condenação expedida pela Vara Criminal de Barra do Bugres, em 2018.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Comarca de Poconé abre inscrições para seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Publicado

em

Por

A Comarca de Poconé (102 km de Cuiabá) publicou no Edital nº 01/2024/DF, assinado pela diretora do Foro, juíza Kátia Rodrigues Oliveira, a abertura de processo seletivo para credenciamento de profissionais de Psicologia e Serviço Social.
 
INSCRIÇÃO – A inscrição é gratuita e pode ser realizada entre os dias 02 e 19 de dezembro, exclusivamente, por meio do sistema Protocolo Administrativo Virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) – Protocolo de Destino Comarca de Poconé.
 
REQUISITOS – São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.
 
AVALIAÇÃO – De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
 
VALIDADE – O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora