Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Itiquira

Publicado

em

Policiais militares do 3º Pelotão prenderam em flagrante, neste sábado (23.12), um homem, de 26 anos, suspeito do feminicídio de Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, no município de Itiquira (363 km de Cuiabá). A jovem foi morta a facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito denunciou o homem à polícia, após encontrá-lo sujo de sangue e questioná-lo sobre o paradeiro da vítima. No entanto, ele não soube responder as perguntas e saiu de casa.

Em seguida, os militares saíram em buscas pelo suspeito, que foi encontrado na região central do município. Aos policiais, o homem confessou a autoria do feminicídio. De acordo com o relato do suspeito, por volta de 4h, ao chegar do trabalho, ele teria encontrado a vítima com um homem na residência.

Posteriormente, ele atingiu a jovem com diversas facadas. Após o crime, ele contou que lavou a faca com água quente e guardou novamente na gaveta. Os militares se deslocaram até a casa de Adrielly e a encontraram caída no banheiro. A morte foi confirmada por uma equipe do Hospital Municipal de Itiquira.

O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19.09), um homem que provocou um incêndio urbano em uma área próxima a um condomínio residencial em Várzea Grande.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros comunicou a delegacia especializada sobre o incêndio registrado na Avenida Chapéu do Sol, no bairro Mirante.

Um vídeo obtido pela Dema aparece um homem narrando que ateou o fogo e aos fundos a mata queimando, na manhã de quinta-feira. Pela imagens registradas, a equipe de investigação conseguiu identificar o suspeito, que foi localizado do final da tarde de ontem, em uma chácara na cidade de Várzea Grande.

Em entrevista com os policiais civis, ele confessou que fez a queimada e alegou que o mato estava muito alto e supostamente colocando sua vida em risco, pois passa pela via para pegar ônibus e se deslocar ao trabalho.

O delegado da Dema, Pablo Carneiro, destaca o perigo que a queimada expôs os moradores da região e pontua que qualquer incêndio provocado, em zona urbana ou rural, configura crime.

O suspeito da queimada urbana foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio urbano, previsto no Artigo 250 do Código Penal, com prisão prevista de 3 a seis anos e que não cabe fiança. Desta forma, ele foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora