Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Cáceres

Publicado

em

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (16.10), um homem suspeito pelo feminicídio de Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, de 34 anos, em Cáceres (221 km de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas, no bairro Nova Era, na noite deste domingo (15.10).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h30, os militares foram acionados para atender uma situação de violência doméstica.

Assim que os policiais chegaram no endereço da denúncia, encontraram a vítima caída ao chão e com diversas perfurações pelo corpo. Os militares acionaram uma equipe Corpo de Bombeiros, que constataram a morte de Rosemar.

Uma testemunha informou que trabalhava com a vítima e que, quando chegaram em casa, se depararam com o suspeito, que passou agredir Rosemar. Após o ataque, o homem saiu correndo da residência.

Os policiais saíram em buscas pelo suspeito e, na manhã desta segunda-feira (16.10), as equipes receberam informações de que o homem estava em uma borracharia, no Distrito de Tabuleta, no município de Glória D’Oeste (92 km de Cáceres).

Ao ser abordado e questionado pelo crime, o suspeito não esboçou reação. O homem foi encaminhado à delegacia de Cáceres para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora