Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende em flagrante homem que agrediu esposa com golpes de facão

Publicado

em

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite desta terça-feira (29.10), no município de Canarana. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 sobre uma situação onde um homem havia agredido a sua esposa. Segundo as informações, a vítima estaria gravemente ferida.

Os militares foram para o endereço informado e encontraram a vítima de 46 anos com sangramentos e alguns cortes pelo corpo. Para os policiais, a mulher disse que o suspeito havia lhe agredido com golpes de facão na cabeça e nas costas.

O agressor foi encontrado no mesmo endereço e confessou o crime. Em depoimento a PM, afirmou que utilizou o facão contra a vítima após uma discussão motivada por ciúmes. Ele foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Já a vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o hospital da cidade para continuidade dos cuidados necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora