Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dupla por tentativa de homicídio em Nova Monte Verde

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 38 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (10.12), em Nova Monte Verde. Com os suspeitos, uma espingarda calibre .20 foi apreendida.

Os policiais foram acionados, por volta de 00h40, para uma ocorrência onde um indivíduo teria sido alvejado em uma casa noturna por dois homens, após uma discussão. No local, foi encontrada a vítima, um homem de 19 anos, baleado na coxa e abdômen

A vítima relatou à polícia que estava ingerindo bebida alcoólica com as funcionárias do local e, em certo momento, dois homens, em um carro, chegaram e fizeram provocações. Testemunhas pediram para os dois indivíduos se retirarem do estabelecimento e foram ameaçados pelos suspeitos, que foram embora.

Os suspeitos retornaram pouco tempo depois e um dos homens atirou contra as pessoas, acertando a vítima, que teve perfurações na coxa esquerda e no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para os primeiros socorros e o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Os policiais realizaram buscas na cidade e localizaram o carro usado no crime, em frente a uma residência. Em buscas pelo local, uma mulher se identificou como esposa do suspeito e informou que ele estava em um dos quartos da casa.

Na abordagem, o homem foi detido. Ainda no imóvel, uma espingarda calibre .20 e três cartuchos de munições foram apreendidos. O seu comparsa foi localizado posteriormente e também foi detido pela PM.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Réu é condenado a 20 anos de reclusão por matar vítima com 30 facadas

Publicado

em

Por

Julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Cuiabá nesta terça-feira (10), o réu Juberlandio Diniz Alvarenga foi condenado a 20 anos de reclusão pelo homicídio de Roger André Soares da Silva com 30 facadas. O Conselho de Sentença acolheu a tese do promotor de Justiça Vinícius Gahyva Martins e reconheceu que o crime foi cometido por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O condenado iniciará o cumprimento da pena em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora