Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar lança operação Tempestade e Raio na Região Metropolitana nesta sexta-feira (21)

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lança, na noite desta sexta-feira (21.06), a operação “Tempestade e Raio”, intensificando o policiamento da Região Metropolitana da Capital. O lançamento acontece a partir das 18h30, na Praça Ulisses Guimarães, em Cuiabá.

A operação reforça as ações policiais em Cuiabá e Várzea Grande, com atuação ostensiva e repressiva, em regiões com índices de criminalidade monitorados pelas forças de segurança. A atuação da PM será intensificada com abordagens, buscas e checagens, além de pontos de barreiras e saturações, entre demais ações de garantia da ordem pública e sensação de segurança para os cidadãos.

Estarão empregados na operação as equipes das Forças Táticas dos 15 Comandos Regionais, que participaram do 3º Simpósio Nacional de Patrulhamento Tático, além dos efetivos de área e unidades especializadas dos Batalhões de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Operações Especiais (Bope), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria), Batalhão Ambiental, Companhia Raio e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Serviço

Lançamento Operação “Tempestade e Raio”

Data: 21.06 (Sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: Praça Ulisses Guimarães – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT (Em frente Shopping Pantanal)

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora