Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar lança nesta terça-feira (14) operação ostensiva com motocicletas

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lança nesta terça-feira (14.03), em Cuiabá, a operação “Tempo Resposta”, com todos os agentes usando motocicletas para ter mais mobilidade e agilidade. O início da ação será às 16h30, na Orla do Porto, na Capital.  

A operação conduzida pelo 1º Comando Regional da PM seguirá até o dia 18 de março. 

Os efetivos dos batalhões e unidades pertencentes ao 1º Comando estarão operando em horários específicos com a realização de abordagens, buscas, checagens e, consequentemente, prisões, em busca de garantir mais segurança à comunidade e diminuir a criminalidade,

Sediado em Cuiabá, o 1º Comando Regional é comandado pelo coronel Wankley Correa Rodrigues, e além de Cuiabá abrange os municípios de Chapada dos Guimarães, Acorizal, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santo Antônio do Leverger. 

Serviço

Lançamento da operação “Tempo Resposta”
Data: 14/03 (terça-feira)
Horário: 16h30
Local: Nova Orla do Porto, avenida Beira Rio, bairro Porto, Cuiabá

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Homem que ameaçava menor para ter relações sexuais com ele é preso pela Polícia Civil dentro de motel

Publicado

em

Por

Um homem que estava ameaçando uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (08.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá.

O suspeito, de 30 anos, foi flagrado com a menor em um motel na região do bairro CPA I e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a mãe da menor descobrir que a filha vinha recebendo ameaças, por meio de um número de telefone, em que uma suposta mulher marcava encontros sexuais da vítima com o suspeito.

Entre as ameaças, a vítima seria obrigada a gravar vídeos mantendo relações sexuais com o suspeito, sob pena de ter fotos e outros vídeos íntimos dela divulgados em redes sociais. Diante dos fatos, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime.

Após ter uma data marcada para o encontro, a vítima acionou a equipe de policiais da Deddica, que conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito no interior do motel, onde encontrou com a menor.

O suspeito foi conduzido à Deddica, onde foi interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura e autuado em flagrante por crime de estupro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial instaurado na Deddica para identificar outros possíveis envolvidos, assim como para apurar outros crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora