Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar frustra tentativa de roubo, recupera 20 aparelhos celulares e apreende arma de fogo

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão impediram roubo a uma loja de celulares na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (21.02), e prenderam um homem de 27 anos em flagrante. As equipes recuperaram 20 aparelhos celulares e apreenderam uma arma de fogo e cinco munições.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Amazônas quando foram abordados por um segurança, que relatou um roubo a mão armada em uma loja de celulares, na Rua Barão do Rio Branco.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial e flagraram o suspeito saindo com capacete na cabeça, uma bolsa de entregador e uma bolsa verde em mãos.

Os policiais verbalizaram várias vezes para que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça e se deitasse, no entanto o suspeito não acatou as ordens. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O homem foi atingido na região da virilha, sendo encaminhado ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Na bolsa verde foram localizados 20 aparelhos celulares que seriam de clientes da loja. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado

em

Por

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora