Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar frustra tentativa de roubo e prende cinco pessoas em Poconé

Publicado

em

Policiais militares de Poconé frustraram uma tentativa de roubo a garimpo e prenderam quatro homens, com idades entre 19 e 27 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos, na noite desta terça-feira (11.04). Com a quadrilha, a PM apreendeu armas de fogo, munições e dinheiro.

Por volta de 19h, a equipe da 6º Cia de PM recebeu informações sobre uma quadrilha que estaria planejando um roubo a uma empresa de garimpo, em Poconé. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam reunidos em uma residência no bairro Jurumirim.

De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram um homem deixando a residência e dispensando uma sacola para o interior do imóvel. Foi acionado reforço de outras equipes, que realizaram acompanhamento ao homem, procedendo a abordagem na região central da cidade e o encaminhando de volta para a casa.

Ainda na residência, os policiais flagraram quando os outros quatro suspeitos saíram em direção ao material jogado pelo primeiro suspeito e os abordaram. Em procedimento de varreduras e busca pessoal, foi verificado que o objeto se tratava de uma pistola calibre .380, carregada com cinco munições.

Diante da situação, os militares adentraram a residência e encontraram uma caixa contendo diversas peças de caminhão, uma arma airsoft, munições de calibre 9mm, porções de maconha e quantia de mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Ao serem questionados sobre o material, os suspeitos não responderam quais eram as procedências dos produtos e, com o flagrante, receberam voz de prisão, sendo levados para a Delegacia de Poconé com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora