Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar e PRF apreendem 64 quilos de cocaína dentro de caminhonete

Publicado

em

Operação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 64 quilos de substância análoga a cocaína, no final da tarde desta quarta-feira (29.03), no município de Ribeirãozinho. Na ação, um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias, via setores de inteligência, sobre uma caminhonete L200 Triton que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes. Segundo as informações, as drogas teriam como destino o Estado de Goiás para serem enviadas para fora do país.

Em seguida, foram montados bloqueios e barreiras em todas as saídas para Goiás, onde na rodovia MT-100 foi identificado um veículo com as mesmas características informadas, sendo realizado o procedimento de abordagem.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Durante depoimento aos policiais, o suspeito apresentou divergências quanto ao veículo e destino. Em vistoria minuciosa no automóvel, os policiais identificaram um compartimento oculto no banco traseiro, de onde foram retirados os 63 tabletes e meio de cocaína.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil em Barra do Garças, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Coletânea com diagnósticos de 13 bacias é lançada em Cuiabá

Publicado

em

Por

Foi lançada nesta quinta-feira (19), durante o do IX Congresso Internacional de Sustentabilidade Ambiental e Territorial, coletânea com “Diagnósticos Socioambientais das Bacias Hidrográficas de Mato Grosso”. Ao todo, são 13 volumes que vão auxiliar as Promotorias de Justiça de Bacias Hidrográficas (PJBH) a definirem estratégias de atuação para defesa dos recursos hídricos.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora