Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar e PRF apreendem 150 tabletes de cocaína em Canarana

Publicado

em

Trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 150 tabletes de substância análoga a cocaína, na tarde desta terça-feira (21.03), em Canarana. Na ação, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Panorama, quando visualizaram um veículo Fiat Strada cinza trafegando em alta velocidade. 

Os policiais notaram que o carro estava com um dos pneus furados e transitando de maneira perigosa pela via. De imediato, foi realizado acompanhamento ao veículo, momento em que o condutor da Strada perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um muro. 

Em seguida, os policiais militares se aproximaram para abordagem e realizaram busca pessoal ao suspeito, onde foi localizada a quantia de R$ 1.297,00 em dinheiro. A equipe policial ainda realizou vistoria ao veículo, onde foram encontrados os 150 tabletes de cocaína dentro de diversos sacos de lixo. 

Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Idoso fugitivo do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um idoso fugitivo do sistema prisional de Rondonópolis foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de sábado (14.09), no município de Poxoréu (a 251 km ao sul de Cuiabá).

O procurado, de 73 anos, foi condenado a mais de 50 anos e estava com a prisão por recaptura decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Ele é condenado por porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, ameaça e por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Ainda conforme apurado, o idoso cometeu o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Poxoréu localizaram o foragido na região conhecida como Vale Verde, sendo surpreendido ao descer de um veículo.

Após a abordagem, o preso foi conduzido para as providências em cumprimento a ordem judicial e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora