MATO GROSSO

Polícia Militar e PJC prendem suspeito de homicídio em zona rural de Tesouro

Publicado

em

Uma ação integrada entre policiais militares do 5º Batalhão, com apoio da Polícia Judiciária Civil, prendeu, nesta terça-feira (22.05), um suspeito pelo homicídio de Hamilton Corman da Costa, de 40 anos. Ele foi localizado em uma zona rural do município de Tesouro (374 km de Cuiabá).

O crime ocorreu no último domingo (19.05). A vítima foi morta a facadas, após um desentendimento entre as partes, e depois teve o corpo incendiado no próprio veículo. O carro foi encontrado às margens da MT-260.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os envolvidos trabalhavam em uma fazenda e, momentos antes do crime, entraram em discussão, após o jantar. Em certo momento, o suspeito se aproximou de Hamilton, que estava sentado em um banco, e o atingiu com uma faca. Em seguida, mesmo com a vítima ao chão, o suspeito desferiu diversos golpes contra o colega.

Testemunhas tentaram socorrer Hamilton, mas foram ameaçadas de morte pelo suspeito, até mesmo caso acionassem a polícia.

A vítima se levantou e tentou fugir pulando pela janela, mas foi novamente golpeada. Durante ação, o suspeito ainda cortou a mão de uma das testemunhas que tentou ajudar Hamilton, roubou um aparelho celular e uma espingarda calibre 36. Depois, o suspeito pegou a vítima, a colocou dentro do carro e fugiu para uma região de mata.

Após a denúncia, assim que os policiais chegaram próximo a fazenda, identificaram o veículo da vítima incendiado. Desde o fato, o suspeito estava foragido. Nesta quarta-feira, ele foi localizado após uma denúncia anônima e encaminhado à delegacia de Guiratinga.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Copyright © 2022 Oeste News