Polícia Militar do Estado de Mato Grosso Realiza Prisão em Flagrante e Apreensão de Drogas e Armas em Lambari D'Oeste
No dia 19 de junho, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através do 6° Comando Regional, 17° Batalhão de Polícia Militar Mirassol D’Oeste e o 2° Pelotão de Rio Branco, realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de substâncias entorpecentes, armas e dinheiro.
A operação teve início após a equipe policial ser informada sobre o desaparecimento de um indivíduo. Após diligências pela cidade, os policiais localizaram o veículo da pessoa desaparecida. Pouco tempo depois, populares relataram a existência de um corpo de um homem próximo ao portal da cidade. Imediatamente, a G.U PM de Rio Branco isolou a área, enquanto a G.U PM de Lambari D’Oeste implementou um bloqueio na rodovia MT 170.
Durante o bloqueio, um táxi que seguia de Lambari para Curvelândia foi abordado. Entre os passageiros estava um homem sem documentos pessoais que não soube explicar o motivo de sua presença na cidade. Durante a entrevista, o indivíduo confessou ter cometido o crime e informou que a arma utilizada estava em uma residência na Cohab Cidrolândia.
Com essas informações, a equipe policial se deslocou até a residência indicada, onde foram encontrados:
1 revólver calibre .38 com 3 munições intactas
30 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína
6 porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína
4 porções grandes de substância análoga à maconha
2 balanças de precisão
R$ 1.000 em moeda corrente
1 chave de veículo VW UP
O suspeito, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi essencial para a resolução do caso, demonstrando o comprometimento das forças de segurança em manter a ordem e a segurança na região.