Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar detém suspeito por porte ilegal de armas e 462 munições

Publicado

em

Policiais militares do 28º Batalhão de Jaciara apreenderam, neste sábado (23.11), quatro armas de fogo, 462 munições e dez carregadores. Um homem, de 32 anos, foi detido em flagrante.

As equipes receberam denúncia de que o condutor de um ônibus, modelo Ducato, estaria transportando grande quantidade de armas de fogo e munições, que saiu de Cuiabá com destino ao município de Miracatu, em São Paulo.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o veículo na Avenida Pajé, bairro Planalto, em Jaciara.

Ao ser abordado e questionado, o suspeito se identificou à Polícia Militar como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não apresentou a guia de transporte.

Os militares identificaram que ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e estava acompanhado de uma mulher, de 23 anos.

Durante busca veicular, os militares encontraram diversas armas de fogo, sendo uma carabina, um rifle e duas pistolas, além de diversas munições de calibres variados, carregadores e três aparelhos celulares, entre o banco traseiro do carro e o bagageiro.

O suspeito e todo armamento detido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora