Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar apreende dois adolescentes por invasão a residência em Rondonópolis

Publicado

em

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos por agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar por tentativa de roubo a uma residência, na madrugada desta quarta-feira (27.12), em Rondonópolis. Foram apreendidas com eles uma arma de fogo e munições.

A polícia foi até o local depois de receber denúncias via 190 sobre o roubo a uma residência do bairro Jardim Primavera. No local, uma das vítimas afirmou que a casa tinha sido invadida por três pessoas.

Ainda de acordo com a vítima, quando os suspeitos invadiram a casa havia moradores acordados na residência. As outras vítimas foram para um dos quartos e acionaram a PM por telefone. Neste momento, o suspeito armado atacou as vítimas. Houve confronto e um deles foi baleado.

Os policiais localizaram o suspeito ferido no quarto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte dele. Com o suspeito, também foi apreendido um revólver de calibre .38, com seis munições.

As vítimas ainda afirmaram que outros dois suspeitos tinham fugido do local. Os dois menores foram vistos nas proximidades do local do roubo e fugiram quando viram as viaturas policiais.

Os dois suspeitos foram abordados, confessaram a participação na tentativa de roubo e foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis, junto com a arma de fogo apreendida.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

PM liberta vítima de sequestro e tortura e prende três integrantes de facção em Cáceres

Publicado

em

Por

Policiais militares de Cáceres libertaram uma vítima de sequestro e tortura de facção criminosa, nesta sexta-feira (18.10), no município. Na ação, três homens, com idades entre 19 e 24 anos, foram presos em flagrante pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informaram sobre o sequestro de um homem, no bairro Residencial Walter Fidélis. Segundo as informações, era possível ouvir a vítima gritando por socorro, dentro de uma residência da região.

Os militares do 6º Batalhão e da Força Tática se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos, podendo ouvir a vítima e os barulhos das agressões sofridas por ela. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram três homens torturando a vítima, que estava com as mãos e pés amarrados.

Os militares também notaram que os suspeitos estavam em uma ligação de vídeo com um outro criminoso, momento em que o homem que segurava o celular arremessou o objeto no chão, danificando o aparelho.

Para a PM, a vítima afirmou que estava em frente a sua residência, quando foi abordada pelos suspeitos e levada até a casa, onde estava sofrendo as agressões. O homem também disse que na ligação por vídeo estava um homem, questionando se ele fazia parte de uma facção criminosa rival.

Os suspeitos resistiram inicialmente à abordagem e foram algemados. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora