Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar apreende carga irregular com mais de 3,9 mil carteiras de cigarros

Publicado

em

Policiais militares do 16º Batalhão apreenderam, na tarde desta quinta-feira (11.01), uma carga contendo 3.934 carteiras de cigarros sem nota fiscal, e prenderam um homem de 41 anos por contrabando, no município de Água Boa (739 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os militares receberam informações de que um homem, em uma caminhonete modelo Ford F-250, estaria fazendo a distribuição e venda de carteiras de cigarros de maneira irregular. Segundo a denúncia, as mercadorias são de origem do Paraguai.

Diante dos fatos, as equipes saíram em buscas no intuito de localizar o suspeito. Os militares identificaram a caminhonete em um estabelecimento comercial na Avenida Araguaia. Em seguida, localizaram o suspeito.

À PM, o homem afirmou ser o proprietário do veículo e que reside na cidade de Nova Xavantina, mas que adquire os produtos no estado de Goiás.

No veículo foram apreendidos 3.450 carteiras de cigarro dos mais variados tipos e marcas, além de caixas de cartão para narguille e outros derivados do tabaco.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

O STF, o Júri e a Vida

Publicado

em

Por

A vida é o bem supremo e a base de todos os direitos humanos. No Brasil, onde o número de homicídios é alarmante, a proteção à vida não pode ser apenas um ideal, mas uma ação concreta e urgente. Cada vez que uma pessoa é assassinada, a humanidade é ferida e a estrutura social, abalada. O Tribunal do Júri, composto por cidadãos comuns, desempenha um papel crucial ao ser o espaço onde a sociedade reafirma seu compromisso com a defesa e proteção da vida.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora