Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recupera valor subtraído em golpe do falso boleto em Nova Xavantina

Publicado

em

Mais de $18 mil subtraídos de uma empresária por meio do golpe do falso boleto foram recuperados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (13.12), em investigações realizadas pela Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

As investigações iniciaram no mês de novembro, quando a vítima procurou a delegacia relatando que estava aguardando um boleto para pagamento de uma carga de cimento e ao recebê-lo em seu e-mail, realizou o pagamento no valor de R$ 18.589,99, não se atentando que o documento estava fraudado e o valor teria caído em outra conta.

Logo após a comunicação do crime, os investigadores iniciaram as diligências que duraram cerca de um mês, tomando todas as medidas cabíveis para esclarecimento dos fatos.

Durante as investigações, foi descoberto que o valor caiu na conta de uma empresa multinacional, que teria recebido o valor como pagamento de um serviço, solicitado por um suposto usuário.

Com as evidências e documentação em mãos, os policiais informaram aos advogados da empresa sobre a ilicitude da percepção dos valores, sendo a quantia restituída à vítima nesta quarta-feira (13). A empresa se colocou à disposição para esclarecimento dos fatos.

As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo envio do boleto fraudado .

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora